MCD - Música para a vida toda


CDs

digipack.cdr

Inspiración – Espiración

Inspiración-Espiración: uma reunião de tangos raros e “funkeados” mais duas faixas novas do GP além de alguns remixes inéditos.

MCD388

Foi durante a turnê do primeiro álbum do Gotan Project , La Revancha del Tango (mais de um milhão de cópias vendidas no mundo) em 2001, que Philippe Cohen Solal teve a idéia de realizar a compilação Inspiración-Espiración: uma reunião de tangos raros e “funkeados” mais duas faixas novas do GP além de alguns remixes inéditos.

Nas palavras de Philippe: “Nosso desafio foi trazer para o mesmo plano as influências do passado e as aspirações do presente durante uma hora. Realmente, qual a diferença entre os grooves dos anos 40, dos anos 70 e dos de amanhã? Há uma diferença na qualidade sonora das gravações, é claro, mas fora isto são sempre grooves de Anibal Troilo, Astor Piazzolla … Pepe Bradock; um arranjador incrível, um compositor genial e um produtor inspirado.

Há uma colisão de artistas que nem se deram conta de sua mútua conexão: Astor Piazzolla, Calexico, Domingo Cura, Peter Kruder, Anibal Troilo, AntiPop Consortium, GoTan Project, Pepe Bradock, Al Sahid e as vozes destas mulheres argentinas, figuras lendárias, estrelas ou desconhecidas, com nomes como Evita, Cecilia e Rita”.

  • Formato: CD
  • Intérprete: Gotan Project
  • Distribuidora: MCD
  • Ano de produção: 2007
  • País de Produção: Argentina
  • Estilo: Eletrônica

Música

Gostou? Deixe um comentário.

Voltar ao Menu de CDs \\ Voltar ao topo