MCD - Música para a vida toda


Brasileira

MCD307 ALTA

Recycle Vol. 1

CD apresenta 14 releituras de sucessos do pop internacional de várias décadas, em arranjos inéditos, ora dançantes, ora com acento jazzy.

MCD307

Recycle Vol. 1, primeiro álbum do grupo paulistano Trash Pour 4.

Natalia Mallo (vocal e baixo); Gustavo Ruiz (guitarra, violão de sete cordas e bandolim); Mariá Portugal (bateria); e Dudu Tsuda (teclado) apresentam 14 releituras de sucessos do pop internacional de várias décadas, em arranjos inéditos, ora dançantes, ora com acento jazzy. Com participações especiais de Ná Ozzetti, Ceumar, Rubi e Vanessa Bumagny, o CD traz ainda uma faixa multimídia com making of da gravação em estúdio, letras, fotos e textos dos jornalistas Luiz Chagas e Patrícia Palumbo.

Recycle Vol. 1 também traz os anos 70, com direito a participação especial de Ceumar na faixa “How Deep is Your Love” (Bee Gees), que se transformou em uma valsa. Há ainda “Close to You” (Carpenters), em versão charleston, e “Raindrops Keep Falling on my Head” (Burt Bacharach), que une funk e bossa nova. O mergulho nos anos 60 pesca a faixa “Happy Together” (The Turtles), com flertes orientais. O primeiro trabalho do Trash Pour 4 estende sua viagem por mais uma década, a de 1950, e muito bem acompanhada. Uma das convidadas é a cantora Ná Ozzetti, que divide os vocais com Natalia Mallo em “Nel Blu Dipinto di Blu (Volare)” (Domenico Modugno), em versão jazzística; e Vanessa Bumagny, na remodelagem “iê-iê-iê” para “Quizás, Quizás, Quizás” (do repertório de Doris Day e de Nat King Cole).

  • Formato: CD
  • Intérprete: Trash Pour 4
  • Distribuidora: MCD
  • Ano de produção: 2005
  • País de Produção: Brasil
  • Estilo: Brasileira

Música

Gostou? Deixe um comentário.

Voltar ao Menu de Brasileira \\ Voltar ao topo